1 - Come N’ Get It
2 - Feel It This Time
3 - Twisted Desire
4 - What We Left Behind
5 - Is There A Doctor In The House?
6 - Remember
7 - Chance Of A Lifetime
8 - Hurts Me, Hurts You
9 - Eden’s Fruit
10 - Do Your Revolution

 


01 - Fast N´ Wild
02 - Out of Control
03 - Just Thinkin´ About U
04 - Hard 2 Say Goodbye
05 - Pleasure Maker
06 - Know How
07 - Stay With Me
08 - Only a Dream
09 - Neon Stars [Instrumental]
10 - Give It All
11 - Open Your Eyes
12 - Face 2 Face
13 - Bad Reputation [Brazilian version only]












- 20/03/2007 -
ENTREVISTA COM C.MARSHALL SOBRE O ANDAMENTO DO NOVO ALBUM DA BANDA

1 – Como foi o processo de composição para as músicas deste segundo disco?
C. Marshall – Foi basicamente igual ao primeiro com algumas pequenas mudanças. No primeiro disco eu e Alex escrevemos e fizemos todas as músicas juntos. Neste segundo disco, Alex escreveu mais, e quando eu chegava em sua casa para compor, ele já tinha idéia para alguns refrões e a letra da música. Fiz melodias e escrevi parte de algumas letras. Outro ponto diferente do processo deste disco foi que, pela primeira vez nesta banda, eu compus quase que inteiramente uma música, sem tocar nenhum instrumento harmônico. Fiz a letra e a melodia, gravei e depois levei para o Meister para que ele “harmonizasse” a música. Já fiz isso em outros trabalhos, mas no Pleasure Maker foi a primeira vez.

2- Em que etapa vocês estão agora?
C. Marshall – Estamos agora no processo de pré-produção. Já gravamos 5 músicas tocando ao vivo, sem a inclusão de certos elementos como teclados e alguns backing vocals. Estou gostando muito de todo o processo. As músicas estão com uma cara bem no nosso estilo, mas um pouco diferentes do que foi gravado no disco anterior. Mark Sant’anna e Adriano Moraes estão sendo de uma grande importância, mais uma vez para que tudo fique como deve ser. Eles sempre trazem ótimas idéias para os arranjos, e isso foi fundamental no primeiro disco e em todo o processo de composição, bem como os arranjos não teriam o mesmo peso sem a participação deles.

3 – Nessas músicas vocês já encontraram alguma que possa ser a nova “Just Thinkin’ About U”?
C. Marshall – Não pensamos nisso ao começar uma composição. Nós pensamos em uma música que vá agradar ao cara que curte boa música, e não apenas o público hard rock. “Just Thinkin...” é uma música que jamais deixaremos de tocar em nossos shows. Ela tem uma importância enorme no trabalho da banda, principalmente depois que ela foi escolhida uma das melhores de 2005 pelo site Melodic Rock (www.melodicrock.com). É claro que quem comprar o segundo disco vai achar que essa ou aquela música tem o estilo de “Just Thinkin...”, mas não fazemos música como se trabalhássemos em uma linha de montagem(risos)!!!

4 – Há previsão para o lançamento do segundo disco?
C. Marshall – Acredito que estaremos entrando em estúdio para gravar o segundo disco no segundo semestre, ou um pouco antes disso. A gravação da pré-produção está praticamente na metade e creio que até o fim do ano um disco novinho estará aí para que as pessoas ouvirem e se divertirem. Esse é o nosso objetivo, divertir as pessoas fazendo boa música. Pleasure Maker Rulez!!!

5 – Ok, Mr. Marshall, muito obrigado pela entrevista e até a próxima!!
C. Marshall – A todos os que acessam o site www.pleasuremaker.com, um grande abraço e a certeza de que estamos fazendo de tudo para que vocês curtam cada vez mais o som do PM. Este segundo disco vai provar isso. Abraços, C. Marshall